quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Musicando...

hahaha acabei de lembrar da primeira e única música que fiz na vida, lá por 1988, 1989. Depois foi apresentada pela turma num festivalzinho na escola... Ai, ai bons tempos!

"Tava sentada
Na beira da praia,
Quando alguém me chamou.
Era um amigo,
amigo de fé,
E ele então perguntou:
- Gostas do verão?
Eu disse sim e ele então mergulhou...
Seja no inverno,
seja no verão,
Com amor e paz
no coração.
Seja no inverno,
seja no verão,
Com amor e paz
no coração.
-Gostas do verão?
Eu disse sim.
E ele então me cantou:
- Seja no inverno,
seja no verão,
Com amor e paz
no coração.
Seja no inverno,
seja no verão,
Com amor e paz
no coração..."

3 comentários:

Manuela d`Eça Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuela d`Eça Neves disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
que sarrooooooooooo!!!!

Mariana Pederneiras Buarque de Holanda, mostrando seu talento, tá pensando que é pouca merda?!

adorei, amora minha.
amo-te... um monte assim, à perder de vista.

também tenho que agradecer pela saída de ontem, voltei para casa com DOR "nos carrinho" de rir.

beijosssssss

Manuela d`Eça Neves disse...

ah, o comentário excluído era meu!
:D
:*