quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saudade

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar" (Rubem Alves)

Tenho um pouco de saudade apertando meu peito. Saudade de quando eu era recém formada, quando passar no concurso era uma coisa a longo prazo e tinha grandes amigos sempre por perto. saudade de sair de casa de madrugada pra tomar vinho e ouvir música. saudade de amizades desinteressadas. Saudade do fim de tarde em Sambaqui tomando uma cervejinha e ouvindo chico ou qualquer outra coisa que fazia bem aos ouvidos. De qualquer forma é saudade boa, saudade de um tempo que talvez não volte mais, mas sei que logo terei saudade boa do tempo que vivo hoje, viver é assim. viver gera saudade.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu vivo com saudades de ti.

um beijo enorme.

com amor,

peque.

Anônimo disse...

Tambem tenho!
Cezinha em dezembro.
Cerveja, maracuja e chico no vinil.

Ramon

Mariana P. disse...

Aaaaaaaai, sim!!! quero muito, anseio muito!! contarei os dias (L) é muito amor e saudade dentro de mim.

Manuela d`Eça Neves disse...

saudade é bom, quer dizer que valeu!
:)
(L).